|
Rapidinhas...
|
|
Por: BNA - Fonte: Welt.de
|
|
12.07.12 |
|

Uma mãe que publicou fotos pouco lisonjeiras com comentários maldosos deverá pagar 600 euros de multa. A justificativa para a publicação soou um pouco estranha.
Uma mulher de Bonndorf (em Waldshut, Baden-Württemberg) terá que pagar 600 euros de multa por ter publicado fotos de sua filha no Facebook sem o seu conhecimento.
A filha de 24 anos de idade fez a denúncia por violação de direitos autorais, segundo divulgou a SWR nesta quarta-feira. Ela estava aborrecida porque sua mãe havia publicado fotos dela numa piscina com comentários sarcásticos, sobretudo sobre a sua corpulência.
Punição aceita
A mãe se defendeu dizendo que realmente só queria mandar as fotos à filha. Por ter pouco conhecimento sobre o uso do Facebook, as fotos foram postadas e ficaram visíveis para todos.
Ela aceitou a pena antes mesmo de ser julgada pelo Tribunal Distrital. As mulheres estão de relações cortadas, segundo informou o canal.
Fonte: Welt.de
|