Nosso website utiliza cookies para tornar a sua visita mais eficiente. Sem eles algumas áreas como menus, blocos ou slideshows não poderão ser exibidas.

[VIDEO] Seleção alemã: a volta de Recife para Cabrália (BA)

Depois da vitória por 1 a 0 contra a seleção dos Estados Unidos em Recife, a "Nationalelf" (seleção alemã) enfrentou um longo caminho de volta a Santa Cruz Cabrália, na Bahia, onde estão hospedados. Mesmo sob chuva e tempo fechado, alguns torcedores cumprimentavam os alemães pelo caminho. Visivelmente cansados, eles chegaram ao CT em Cabrália e receberam o carinho dos funcionários do hotel e moradores locais.

Segundo o jornal O Globo, A chuva que atingiu a Região Metropolitana do Recife também foi um complicador a mais para os torcedores que estavam a caminho da Arena Pernambuco, para assistir ao jogo entre Alemanha e Estados Unidos -- que terminou com vitória alemã por 1 a 0 e classificação das duas seleções às oitavas de final da Copa. A equipe da Polícia Militar que estava no entorno do estádio estimou que 300 pessoas perderam parte do jogo, em função dos atrasos provocados pela chuva.

"Das 4h às 10h desta quinta, a Defesa Civil do Recife contabilizou 110 milímetros de chuva, o equivalente a 28% do previsto para todo o mês. O órgão informou que também foram registrados alagamentos em comunidades situadas próximo a canais que transbordaram nas localidades de Rio Morno e Linha do Tiro, na Zona Norte. De acordo com a Agência Pernambucana de Águas e Climas (Apac), a previsão é que as chuvas continuem ao longo do dia.

Em nota, a Defesa Civil do Recife solicitou “que os moradores dessas localidades fiquem atentos, procurem local seguro em caso de chuva intensa e entrem em contato por meio do telefone 0800-081-3400”. O atendimento é gratuito e funciona 24h", informou o jornal em 27.6.

You have no rights to post comments

Top