Nosso website utiliza cookies para tornar a sua visita mais eficiente. Sem eles algumas áreas como menus, blocos ou slideshows não poderão ser exibidas.

[VIDEO] Seleção Alemã visita escola na Bahia

DFB visita escola na Bahia

Os jogadores Bastian Schweinsteiger, Mesut Özil, Lukas Podolski, Julian Draxler, Kevin Großkreutz e Matthias Ginter acompanhados de Oliver Bierhoff visitaram um escola nas proximidades do hotel onde estão hospedados, na Bahia.

Durante os próximos quatro anos, até a próxima Copa do Mundo, a Fundação Edigus Brown, da DFB, doará 20 mil Euros por ano.

A página oficial da DFB informou: "A escola em Santo André, uma pequena vila de pescadores na costa atlântica brasileira, onde a equipe alemã tem sua base na Copa do Mundo é um dos muitos projetos que contam com o apoio da Fundação Egidus Brown (da DFB), da Fundação Bundesliga e Pastoral da Criança "Die Sternsinger".

No jardim de infância e na escola são necessárias medidas de emergência a serem implementadas, o campo de futebol já está sendo reconstruído e até a próxima Copa do Mundo os fundos para estes trabalhos permitirão a realização das reformas. A Pastoral da Criança administrará as doações, das qual não só a pequena escola em Santo André, mas também projetos em todo Nordeste do Brasil serão beneficiados. E todo mundo já teve um monte de diversão - uma experiência inesquecível", escreveu a DFB no Facebook.

You have no rights to post comments

Top