Visto para estudante com marido e filha

Temas gerais pra quem está fazendo as malas...

Moderadores: Le, Stella, Erica

patriciaz
Newbie

Visto para estudante com marido e filha

Mensagempor patriciaz » Sex, 19.04.2013, 20:46

Olá! Gostaria muito da ajuda de alguém de entendesse sobre vistos.
Recentemente fui aprovada para uma bolsa de graduação em uma universidade na Alemanha,iniciando em ~4 meses e a duração é de um ano; o órgão do governo responsável irá providenciar termo de financiamento dos meus estudos e a universidade de destino a carta de aceitação para que eu providencie meu visto de estudante quando chegar lá. Porém, minha intenção é levar minha família,noivo e filha, já dei uma olhada do site do consulado e gostaria de saber se ele conseguiria receber o visto para acompanhamento de cônjuge (pretendemos nos casar no próximo mês), e minha filha para acompanhamento de pais!!!Meu marido pretende continuar trabalhando na mesma empresa, porém a distância, ele não será demitido.
Minha dúvida é principalmente financeira, no requerimento de visto para ele, para acompanhamento de cônjuge, eles pedem um documento de comprovação de renda (seria minha bolsa de estudos-em torno de 900 euros) :?: e para minha filha uma comprovação de financiamento, aquela em torno de 8000 euros por um ano :?: , queria saber se eles nos concederão o visto,se não vão complicar por eu ser estudante, se alguém já teve essa experiência :!: e se precisamos de mais documentos para comprovação que conseguiremos "viver" e nos "sustentar" por lá.
Se alguém puder me recomendar um tópico sobre matrícula, aceitação e adaptação de filhos nas escolas normais (ela tem 7 anos) seria muito bom.
Esta é realmente minha intenção, se não for possível que eles me acompanhem, vou desistir da bolsa. :(
Desde já, agradeço a atenção!!!! :hello2:

Voltar para “Malas prontas”