Existem alguns modelos, Erica, que fazem disparos em sequencia, tipo, vc segura o disparador e a máquina fica batendo até vc tirar o dedo. Tem outras que fazem 3 disparos ou 10 em sequencia.
A Bunitinha tem uma máquina boa que faz estas fotos em sequencia, mas nao lembro a marca e o modelo, quem sabe vc entra em contato com ela e dá uma perguntada. Eu comprei uma ótima fim do ano passado que faz as 2 coisas, mas tanto a minha quanto a da Bunitinha sao Bridges Cameras, nao sao mais as compactas. Caso vc queira uma compacta, de uma pesquisada se vc encontra com este recurso.
A minha é uma Canon G11 e estou bem satisfeita com ela. Fiz um curso de fotografia no Brasil pra aprender a lidar nela e até meu professor ficou bem satisfeito com ela, mesmo nao sendo uma profissional, ela chega quase lá, com muitos recursos, só nao troca lentes, mas até entrada pra flash externo ela possui. (que era uma das minhas prioridades na escolha da camera- fiz um curso aqui pra me decidir por qual, já que nao queria uma camera grande e profissional, por causa do peso)

Caso vc queira mais alguma dica, é só falar.

Boa sorte na procura!