Casamento pessoas mesmo sexo.

Temas relacionados com burocracia, trabalho, estudos, vistos, documentos.

Moderadores: Le, Stella, Erica

Regras do fórum
As informações aqui escritas são experiências de cada um e NÃO SÃO OFICIAIS. Para obter informações oficiais, por favor, procure os órgãos competentes. Não nos responsabilizamos por qualquer inconveniente advindo das informações aqui prestadas.
E... por favor, não podemos encontrar um emprego pra você! ;-)
mtresso
Newbie

Casamento pessoas mesmo sexo.

Mensagempor mtresso » Dom, 27.10.2013, 01:12

Ola boa tarde\noite\ dia a todos!!!

Pessoal é um grande prazer poder encontrar grupos como esse, com tanta informação.

tenho uma dúvida, e peço por gentileza de se puderem me ajudar estarei muito grato.

Explico. Sou brasileiro com cidadania italiana, morei 7 anos entre Itália e Espanha. Agora estou no Brasil. Mas querendo ir para Alemanha, já estive várias vezes e realmente estou com muita vontade.

Sou homossexual, tenho namorado já faz 3 anos. Desde a Espanha. ele é brasileiro sem passaporte europeu.

Minha dúvida é: existe alguma forma de nos casarmos na Alemanha. Não quero que ele esteja ilegal, isso não é bom. Como teria que fazer para que possamos estar juntos morando lá?? No caso queremos ir para Berlin.

Me desculpem alguns que acredito não estarem de acordo com a sexualidade de outros e respeito. Mas realmente gostaria de obter essa resposta/ajuda.

Muito obrigado a todos.

Voltar para “Estudos • Trabalho • Vistos • Burocracia”