Casal e criança: do Brasil para Alemanha Rural Orgânica

Temas relacionados com burocracia, trabalho, estudos, vistos, documentos.

Moderadores: Le, Stella, Erica

Regras do fórum
As informações aqui escritas são experiências de cada um e NÃO SÃO OFICIAIS. Para obter informações oficiais, por favor, procure os órgãos competentes. Não nos responsabilizamos por qualquer inconveniente advindo das informações aqui prestadas.
E... por favor, não podemos encontrar um emprego pra você! ;-)
Avatar do usuário
Rodrigo França
Newbie
Mensagens: 1
Registrado em: Sex, 14.06.2013, 14:57

Casal e criança: do Brasil para Alemanha Rural Orgânica

Mensagempor Rodrigo França » Sex, 14.06.2013, 15:17

Olá Pessoal, parabéns pelo site!

Tenho 32 anos, minha esposa 24, temos uma filha de 1 ano e 10 meses. Sou formado em Economia, mas a atividade que exercemos é a música. Vegetarianos e entusiastas da cultura alternativa, temos visto muitas reportagens que leva-nos a crer que a Alemanha é um dos lugares do mundo onde a agricultura orgânica, novas formas de organização social, arte, tecnologia verde etc estão muito bem aspectadas. Como queremos viver e criar nossa filha em um ambiente rural porém altamente culto, nos interessamos por esta migração. Há um site, WWOOF international, que intermedia trabalhadores rurais e propriedades orgânicas, onde normalmente a pessoa trabalha por alimentação, hospedagem e aprendizado.

E aí pessoal, isso é possível e confiável? Como funcionaria a burocracia e qual região da Alemanha é mais receptiva para brasileiros ou tem maior cultura ecológica?

Muito Grato!


Voltar para “Estudos • Trabalho • Vistos • Burocracia”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron