Assistencia Jurídica Gratuita - Divórcio

Temas relacionados com burocracia, trabalho, estudos, vistos, documentos.

Moderadores: Le, Stella, Erica

Regras do fórum
As informações aqui escritas são experiências de cada um e NÃO SÃO OFICIAIS. Para obter informações oficiais, por favor, procure os órgãos competentes. Não nos responsabilizamos por qualquer inconveniente advindo das informações aqui prestadas.
E... por favor, não podemos encontrar um emprego pra você! ;-)
Silvinha001
Newbie

Assistencia Jurídica Gratuita - Divórcio

Mensagempor Silvinha001 » Qui, 28.03.2013, 19:05

Pessoal,

alguém sabe se existe assistencia gratuita para divorcio?
Tenho cidadania alemä, e como o meu ex me colocou para fora, näo tenho a menor condicäo de pagar um advogado.
Saí com uma malinha, até minhas roupas e documentos estäo em casa.
O pior é q ele näo fala em divisäo de bens, já anda vendendo as coisas e soube q pode estar se relacionando com outra.
Como na época confiei nele, só existe o empréstimo do banco em ambos os nomes, o imóvel ele me enganou e colocou só no nome dele, mas a dívida rola em meu nome também.
Os amigos e a família dele disseram para fazer isso, pois já ouviram muita historia de brasileira esperta :-(
Eu até ajudava nas contas em casa e depois de quase 10 anos de relacäo, fui reduzida a uma mala de viagem.
Fico de favor e quando consigo q ele me atenda por telefone ele diz q vai esperar 1 ano para entrar com o divórcio.
O estranho é q 2 pessoas achavam q eu é quem saí de casa (e 1 confirmou q ele disse isso).
Como näo entendo de Direito, acho q foi novamente um golpe dele, para alegar q eu abandonei o lar e perder direitos.
Preciso de ajuda, de instrucäo.
Penso em me enfiar em casa novamente e só sair depois q me der o divórcio, mas näo sei se ele poderia arrumar meio legal de me tirar e por na rua.
Se alguém puder ajudar... por favor.
Além da decepcäo, como casei contra a vontade da famíia näo tenho apoio nenhum.
Muito triste.

Meninas por mais q haja amor se protejam.
Eu amei, confiei e deixei ele fazer tudo por saber da desconfianca q existe quanto a brasileiras e ele usou disso e me enganou.
Näo consigo parar de chorar...

me desculpem mais foi o único meio q tive de abafar.

Que Deus os protejam sempre.
Boa Páscoa

Voltar para “Estudos • Trabalho • Vistos • Burocracia”